Roberto Carlos abre turnê em Cachoeiro de Itapemirim

Para celebrar seus 50 anos de carreira, Roberto Carlos lotou o Estádio do Sumaré em Cachoeiro de Itapemirim, sua cidade natal no Espírito Santo, para abrir esta turnê comemorativa.
A expectativa de mais de 14 anos terminou exatamente às 20h50 deste domingo, quando o “rei” Roberto Carlos subiu ao palco montado no Estádio do Sumaré, em Cachoeiro de Itapemirim, para o show de abertura da turnê mundial de comemoração dos 50 anos de carreira. Após uma leve introdução instrumental, o rei assumiu o comando do espetáculo, com a música Emoções.
O cantor fez uma pausa na apresentação e se dirigiu ao público. “Esta parte do show é complicada para mim, porque eu falo de tudo que aconteceu comigo e da minha infância”, afimrou Roberto, visivelmente emocionado, antes de interpretar um “pout-porri” de clássicos de seu repertório com as músicas Aquela Casa Simples, Meu Querido, Meu Velho, Meu Amigo e Lady Laura.
Foi realmente tantas emções.

Deixe uma resposta

