BBB9: Ana é a última eliminada

Depois de 81 dias de confinamento e sete paredões, Ana Carolina é a última eliminada do BBB 9. A catarinense deixa a casa com 58% dos votos e algumas mágoas, mas sem nenhum arrependimento. “Não me arrependo de nada. Eu errei muito, mas não me arrependo”, revela, em entrevista coletiva após a eliminação.
Para o futuro, Ana só tem um objetivo definido: “Casar com o ‘Lindo’!”. Ela não tem planos de posar nua. “Não tenho pudores, mas meu pai, minha mãe e o ‘Lindo’ dão um tiro na minha cabeça”, brinca.
“Estou feliz em ver minha família. Esperava ficar e ganhar R$ 1 milhão, mas estou feliz”, finaliza.

Deixe uma resposta

