Léo Moura quer se reconciliar com a funkeira Perlla

O jogador do Flamengo Léo Moura está tentando reatar o noivado com a funkeira Perlla. Segundo amigos, o craque estaria lamentando o caso com Camila, com quem teve Isabella, 7 meses. “Léo está arrependido. Isso caiu como uma bomba. Léo ama Perlla. Eles estavam bem até isso acontecer”, conta um amigo.

Ainda segundo o confidente, a funkeira sabia que Léo já havia namorado Camila desde junho de 2007, quando os dois começaram o romance: “Ele contou para Perlla e ela ficou com o pé atrás, mas foi adiante com o namoro. Ela sempre teve ciúmes da Camila, mas nunca houve barraco. Elas nem se conhecem. Perlla é muito centrada, jamais faria uma cena”.

Apesar de as duas nunca terem se encontrado, o clima entre a ex-namorada e a ex-noiva de Léo não era dos melhores. Amigos de Camila dizem que ela teria ficado muito triste ao saber que Perlla duvidava da paternidade de sua filha. Para não contrariá-la, Léo teria reduzido as visitas a Isabella.

Uma tia contou que Camila era fã da funkeira, mas mudou de opinião: “Nós dançávamos as músicas dela, mas foi uma decepção. A Perlla entrava no Orkut da Camila e tentou proibir o Léo de ver a Isabella”.

Nesta quarta-feira, a cantora passou o dia em São Paulo e gravou o quadro Batalha das Estrelas, do programa Hoje em Dia, ao lado dos atores Claudio Heinrich, Maitê Piragibe, Caio Junqueira e Jorge Pontual. Perlla não comentou o assunto no programa nem nos bastidores. Os pais estão na casa dela desde quarta, e seu empresário afirmou que todos estão muito tristes com a história.

Léo engravidou Camila quatro meses após assumir o namoro com Perlla. Em Vila Kennedy, onde Camila mora e foi criada, assim como o jogador, vizinhos comentavam que ontem, após o jogo do Flamengo em Campos, ele teria buscado a ex-namorada e a filha para ficarem em sua casa, na Barra, para reduzir o assédio. A mãe da jovem não confirmou, mas disse que ela viajou.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: