Ex de Tom Brady está furiosa com declarações de Gisele Bündchen, diz jornal

Ex-namorada de Tom Brady, Bridget Moynahan está furiosa com as declarações de Gisele Bündchen à Vanity Fair, informou a Page Six, do New York Post, nesta quarta-feira (01).
Mãe do filho do jogador, a modelo e atriz norte-americana não teria gostado de comentário da brasileira, que disse sentir como se o garoto fosse 100% seu filho.
Apesar de Bridget estar fazendo a linha discreta, um amigo decidiu tomar as dores e falou à coluna: “Se Gisele amasse o filho de Bridget como se fosse ‘100% dela’, ela então não deveria falar sobre o garoto na imprensa. E, se Tom fosse um pai tão bom assim, como todos gostam de dizer, ele deveria pedir à sua mulher que não falasse de seu filho ao público”, disparou.
“Gisele está tão desesperada por atenção assim que não pode encontrar nada mais produtivo para falar do que o filho de Bridget?”, alfinetou mais ainda o tal amigo não-identificado.

Gisele Bündchen e Tom Brady se casaram em fevereiro e devem realizar nova cerimônia na Costa Rica, nos próximos dias. Juntos desde 2006, Brady terminou com Bridget e começou a se encontrar com a brasileira. Logo depois, a ex anunciou que estava grávida e deu à luz ao pequeno John Edward, em agosto de 2007.

O assessor de Bridget Moynahan não quis comentar as declarações do amigo

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: