Cindy Crawford desfila curvas perfeitas mas garante que tem celulite, sem Photoshop

Aos 43 anos, Cindy Crawford continua linda e com um corpo de dar inveja. A top model, famosa na década de 90, mostrou que ainda está com tudo durante um passeio em uma praia de Malibu, informou o site do jornal Daily Mail.

“Acho que estou muito bem para a minha idade, mas estou bem diferente do que era há 20 anos”, disse a modelo, que admite ter celulite: “eu tenho, nunca disse o contrário. Tenho dois filhos e 43 anos, por favor!”, brinca.

Cindy conta que o colo e as mãos são as partes do corpo com as quais mais se preocupa. “Em Los Angeles existem mulheres de 65 anos andando com shorts minúsculos e, de costas, elas parecem ter 20 anos. Mas, quando você repara nas mãos e no pescoço, sabe qual é a idade real delas”.

Deixe uma resposta

