Mark Ronson vai ao socorro de Winehouse

Amy Winehouse pediu ajuda a Mark Ronson – o produtor de mão cheia com quem fez parceria em seu segundo e maior álbum, Back To Black – após se complicar com o novo trabalho, informou nesta quinta, 26, o jornal britânico The Sun. As faixas já haviam sido gravadas pela cantora inglesa, na Ilha de Santa Lúcia (Caribe), mas receberam veto de sua gravadora, a Island Records. Justificativa: o terceiro disco estaria “alusivo demais ao caso da estrela com Blake Fielder-Civil” e carregado além da conta no reggae.

A última reunião profissional de Winehouse e Ronson foi em abril de 2008, para o tema de Quantum Of Solace, da franquia James Bond. Na ocasião, quando o produtor o produtor desistiu da parceria e disse que ela “não estava pronta”. A viagem ao Caribe veio meses depois – o tema do filme ficou a cargo de Alicia Keys e Jack White.

Segundo o The Sun, em citação a uma fonte não-revelada, “Mark disse que não trabalharia de novo com ela até o problema de drogas estar sob controle. Mas acredita que Amy esteja muito melhor agora. Por isso, topou embarcar no projeto e dar uma mãozinha em algumas das canções”.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: