Cindy Crawford é clicada enquanto toma banho para revista


Cindy Crawford foi fotografada durante um momento íntimo para a revista Allure de abril. Em uma imagem do ensaio, a atriz aparece toda ensaboada enquanto tomava banho em pose sensual.
Em entrevista à publicação, ela comentou sua boa forma física. “Eu acho que pareço muito bem para 43 anos. Mas não estou como na época que tinha 23”, disse.
“Se a ‘Star Magazine’ ou qualquer outra publicação quiser colocar uma foto minha, no pior ângulo possível, na praia e dizer que eu tenho celulite, vou afirmar que tenho sim, mas nunca disse que não tinha”, completou.

Deixe uma resposta

