Ivete Sangalo: "Não estou grávida. Mas estou tentando"


Ivete Sangalo negou uma nova gravidez, que tem gerado boatos já há alguns dias, em entrevista aos jornalistas Mário Tito e Osmar Martins, também conhecido como Marrom, durante o programa “Fuzuê”, da Bahia FM. A cantora dirigia seu carro e escutava a atração quando ouviu a notícia e ligou para os apresentadores, ao vivo, nesta quarta-feira (25): “Ainda não estou grávida. Mas estou tentando, pelo menos três vezes ao dia. É muito abará, muito acarajé”, disparou.

A musa do axé também falou sobre o sogro, William Cady, que pegou dengue: “A dengue é uma realidade, infelizmente. Mas meu sogro está bem, se cuidando. Eu também já tive dengue uma vez e senti muitas dores.”

Deixe uma resposta

