BBB9: Após eliminação, Milena reencontra Ralf e troca longo beijo com o amado

Milena teve uma notícia reconfortante na madrugada desta quarta-feira (25), quando chegou ao hotel onde a sua família está hospedada, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. O ex-brother Ralf, com quem ela namorou no confinamento, estava a esperando na portaria do local. Quando se reencontraram, os dois trocaram um longo beijo.
A manauara já tinha sido informada pela mãe de que o paulista a aguardava. “A minha mãe disse que ele ligou e que estaria no hotel esperando”, revelou Milena.
Ralf aguardou ansioso a chegada da amada. Para passar o tempo, o paulista ficou conversando com a família da assessora de imprensa no saguão do hotel.
Apesar de todo o chamego do reecontro, Milena negou ter feito sexo enquanto estava no confinamento. A assessora de imprensa, no entanto, não escondeu que teve vontade, e confessou que, se ele tivesse ficado mais tempo na casa, eles acabariam consumando o romance.
“Não fizemos, ficamos só nos amassos. Se pudéssemos, teríamos ido mais longe. O meu medo era de que, se ele ficasse mais tempo, acabaria acontecendo. Mas, conseguimos nos controlar”, afirmou a ex-sister.
Milena também confessou que teve medo de que “comentários maldosos” do lado de fora da casa pudessem afetar os seus filhos adolescentes.
“Eu tive medo de que surgissem comentários que os afetassem direta ou indiretamente. Essa idade é fogo, mas só quem está lá dentro sabe o que é aquilo. Não tem muito como a gente evitar certas coisas. Para ficar de cabeça lá, que era importante para mim, eu tive que deixar de lado essas preocupações”, completou.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: