Morre Natasha Richardson após acidente com esqui

Assim como já era esperado, Natasha Richardson não resistiu e morreu nesta quarta-feira (18) em um hospital em Nova York, aos 46 anos. Pela manhã, parentes da atriz inglesa afirmaram que era quase impossível que ela se recuperasse da grave lesão que sofreu na cabeça enquanto esquiava no Canadá.
“Liam Neeson, seus filhos e toda a família está chocada e arrasada pela tragédia com Natasha. Eles estão profundamente agradecidos pelo apoio, amor e orações de todos, e pedem por privacidade durante este tempo difícil”, disse o comunicado da família divulgado pela “People”.
Segundo médicos descreveram para amigos próximos da atriz, o que aconteceu foi um “sangramento entre o cérebro e o crânio”.
O acidente ocorreu em Montreal, na segunda (16), enquanto Natasha esquiava em um local para iniciantes. Um de seus dois filhos estava acompanhando-a e, após o acidente, seu marido, Liam Neeson, deixou o set de seu próximo filme para ir ao hospital. Na terça, um jato particular os transferiu para Nova York, onde outros familiares se reuniram para uma vigília.
Natasha é filha do diretor Tony Richardson e da atriz Vanessa Redgrave. Dentre seus filmes mais famosos, está “Operação Cupido”, de 1998, com Lindsay Lohan. Além disso, Natasha foi premiada com um prêmio Tony por seu papel no musical “Cabaret”.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: