Luma de Oliveira fala sobre volta a Sapucaí

“Carnaval é uma festa familiar. Para mim é incrível voltar. Esta volta foi muito aguardada, principalmente por mim”, comentou ela. “Eu sempre estive nos camarotes, sempre torci pelas minhas amigas, então nunca estive realmente afastada, mas agora deu tudo certo e eu voltei a desfilar”, completou.
A modelo usava uma reedição da coleira apresentada por ela em 1998: no lugar do nome do ex-marido, Eike Batista, a peça trazia o nome dos filhos, Olin e Thor. Este último, aliás, afirmou não sentir ciúme ao ver a mãe na passarela do samba.“Sempre quis vê-la desfilar. Ela é a mulher mais linda do mundo”, elogiou.
Luma também comentou a nova versão da coleira. “A Portela falou de amor e só uma mãe para saber o que é amor incondicional, por isso esta coleira”, contou ela que preferiu que o namorado não a acompanhasse na Sapucaí. “Cada um no seu quadrado”, brincou.
Bem-humorada, ela também respondeu com um gracejo quando questionada sobre o fato de sua fantasia ser bastante comportada. “Meu amor, o tempo passa”, disse.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: