Susana Vieira é ovacionada no sambodromo

O Carnaval já tem sabor de vitória para Susana Vieira. Após desfilar pela Grande Rio, a atriz conversou com exclusividade com a QUEM e disse que o aplauso do público teve um significado extra neste ano.
“É difícil julgar de fora, mas senti que fui ovacionada pelo público. Todo ano é emocionante, mas este ano foi mais. Foi uma demonstração de solidariedade de todo o povo brasileiro com as coisas horrorosas que aconteceram comigo. Eles mostraram que estão do meu lado para o que der e vier, independente das cafajestadas que me aconteceram”, contou a atriz.
“Esse ano foi difícil, mas não tenho medo de me expor. Eu vou a programas como o Faustão para justificar o que os outros fazem”, conclui. “Não importa. Eu sou uma fênix e vou ressurgir das cinzas”.
Susana também falou de como os problemas pessoais do final do ano passado afetou sua saúde. “Todo mundo está me dizendo que emagreci e estou linda. Perdi peso por dois meses sem nenhum regime – foi o estado de choque por causa da traição. Adoro churrasco e arroz com feijão”.

Deixe uma resposta

