Sabrina Sato se joga no desfile da Fiel

A apresentadora Sabrina Sato causou furor ao chegar à concentração do desfile da escola de samba Gaviões da Fiel neste sábado (21), em São Paulo. Assediada, Sabrina, que é destaque da escola, se prepara para entrar na avenida.

O modelito mais comportado foi um pedido dela. “Este ano quero me jogar, não quero correr o risco do meu biquíni arrebentar como no ano passado. A energia dessa torcida corintiana é tão grande e quero responder à altura. Em 2008, tive que ficar segundo o biquíni com a mão e caí no choro. Agora, vai ser diferente”, disse.
Ainda assim, Sabrina ficou preocupada com seus acessórios. “Esse adereço na cabeça está apertado e é muito grande”, afirmou.
Sobre a sua excelente forma física, a apresentadora diz não ter nenhum grande segredo. “Estou com a agenda tão lotada, tão corrida. Ando sem tempo para nada. Fiz duas aulas de boxe”, contou Sabrina, que embarca para Salvador depois do desfile da Gaviões.
No domingo (22) curte a folia na capital baiana e na segunda-feira (23) vai para o Rio de Janeiro, onde participará do desfile do Salgueiro.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: