Luiza Brunet passa mal e não desfila

A ex-modelo Luiza Brunet passou mal e precisou cancelar em cima da hora sua participação no desfile da escola Acadêmicos da Rocinha neste sábado (21), no Rio.
Brunet começou a sentir-se mal na concentração da Sapucaí, e sentou-se no meio fio. Como ela não melhorou, os bombeiros foram chamados e colocaram a ex-modelo deitada no chão.
Minutos depois, ela foi encaminhada ao posto médico do local, onde recebeu atendimento. “Não sei porque isso”, disse ela, ainda visivelmente abatida.
Por volta das 4h15, Brunet saiu amparada rumo a um dos camarotes da Sapucaí e não quis falar com a imprensa. “Foi apenas uma queda de pressão”, afirmou um representante da escola de samba. Seguranças que estavam no local chegaram a empurrar fotógrafos que tentaram registrar a saída do ex-modelo do posto médico.
Às 4h40, Brunet deixou a Sapucaí e foi para casa descansar. Segundo fontes de QUEM, ela tomou soro no posto médico e apresentava um quadro de pressão baixa por não ter se alimentado adequadamente. A ex-modelo estava muito triste por não ter desfilado e chegou a ficar com os olhos cheios d’água enquanto era atendida pela equipe médica.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: