Mulher Moranguinho ficou de olho em Belo para Gracyanne

A dançarina Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, marcou presença pela segunda vez no trio elétrico do Revelação em Salvador, nesta quinta-feira, 19, mas desta vez ela teve uma missão: tomar conta de Belo para Gracyanne Barbosa. “Ela é minha amiga do peito. O Belo sempre diz que, para eles, eu não sou Moranguinho, sou Ellen”, contou a funkeira. “Vou ficar de olho nele”, brincou.
O cantor, que fez uma participação com o Grupo Revelação, contou que a noiva não pôde acompanhá-lo em Salvador por causa de compromissos profissionais, mas que a relação deles é baseada na confiança. “No ano passado, ela veio comigo. Mas eu sou muito tranquilo. Tenho uma mulher maravilhosa em casa”, derreteu-se.

Deixe uma resposta

