Claudia Leitte comenta participação no show de Chiclete com Banana

Claudia Leitte contou em seu blog como foi participar do show de Chiclete com Banana, no último sábado (14). “Que loucura! Realizei um sonho antigo. Não conseguia conter o desejo de cantar, sorrir, dançar e pular. Tudo ao mesmo tempo”, escreveu.” Bell foi super carinhoso comigo, sorria daquele jeito dele, como se me dissesse: ‘Relaxa! Você está em casa'”. A cantora já havia elogiado a apresentação no domingo. Ela diz que não tinha idéia da maneira de se portar no palco. “Não sabia como movimentar minhas mãos e nem pra que lado ir, parecia uma menina. Talvez ninguém entenda o fato de eu ter ficado tão desconcertada, mas esse ‘restart’ mexeu demais comigo”, afirma.

Deixe uma resposta

