Brown fala sobre o ocorrido

O rapper Chris Brown, acusado na semana passada de ter agredido sua namorada, a cantora Rihanna, lamentou em um comunicado neste domingo o que aconteceu sem dar maiores detalhes, mas admitindo que está em busca de ajuda.

“As palavras não podem expressar quanto lamento e como estou triste pelo que aconteceu”, afirmou o intérprete de “Forever”, que foi detido e liberado sob fiança esta semana por uma suposta agressão contra a cantora Rihanna, na noite anterior a entrega do Prêmio Grammy, no domingo passado.

“Estou buscando assessoria de meu pastor, minha mãe, meus entes queridos, e estou comprometido, com a ajuda de Deus, a sair disso como uma pessoa melhor”, afirma o primeiro comunicado divulgado depois da briga amplamente divulgada pela imprensa esta semana.

Tanto Brown, de 19 anos, como Rihanna, de 20, cancelaram de última hora suas participações no Grammy depois que o rapper foi preso por um suposto ataque contra uma mulher, não identificada pela polícia. Logo depois, segundo a imprensa, Rihanna viajou para sua natal Barbados com o rosto marcado por ferimentos e manchas roxas.

Deixe uma resposta

