A garota fantástico 2009

A gauchinha Regina Krilow, que passou as três semanas na casa sem derramar uma lágrima, não segurou o choro ao falar com seu pai depois de receber o título de Menina Fantástica. “Ele sempre me dizia que tinha certeza que eu venceria”, conta a mais nova top model brasileira.
A menina de Venâncio Aires, que nunca passou tanto tempo longe da família, vai demorar mais um pouquinho para voltar a ver os pais e as irmãs. Além do prêmio de R$ 200 mil em contratos com a agência Mega, Regina ganhou uma viagem para visitar a Semana de Moda de Nova York. Uma estreia e tanto para quem nunca pisou num desfile da Fashion Week ou do Fashion Rio. Por isso, ela ficou paralisada quando ouviu a notícia da boca do apresentador Zeca Camargo.
“Estou louca para ver o que vai acontecer daqui para frente. Não tenho medo de ir para o exterior. Me viro um pouquinho no alemão e quero logo aprender inglês. Vou com a cara e a coragem”, afirma.
E que ninguém duvide do que a Menina Fantástica é capaz. “Botei na cabeça que eu tenho que dar o máximo de mim. Eu quero subir”, promete. Sem nunca esquecer de onde veio. “Quero ajudar minha família com o que eles precisarem”.

Deixe uma resposta

