Chris Brown faz declaração sobre o ocorrido

O rapper Chris Brown comentou em sua página no site de relacionamentos Facebook sua prisão, ocorrida no último domingo (8), por ter supostamente agredido sua namorada, a cantora Rihanna. Esta foi a primeira vez que o músico comentou o ocorrido.

Segundo o semanário britânico “NME”, Brown escreveu em sua página pessoal no Facebook que agora “vocês vão começar a ver quem ela é de verdade. Acreditem!”. Não ficou claro se a mulher em questão seria Rihanna.

De acordo com o “New York Post”, após o incidente do fim de semana, o rapper alterou seu perfil no site de relacionamentos de “namorando” para “solteiro”.

O cancelamento de uma série de shows de Rihanna reforçou os rumores de que ela seja a mulher agredida por Chris Brown, pouco antes da festa do Grammy, no último domingo.

Brown foi preso por agredir fisicamente uma mulher, que seria Rihanna, mas ainda não há confirmação oficial. O jornal “Los Angeles Times” afirmou que foi mesmo Rihanna quem acusou o rapper de agressão.

Ela teria, inclusive, sido atendida na emergência do Centro Médico Cedars-Sinai momentos depois da detenção do namorado. Ainda de acordo com o “Los Angeles Times”, a cantora deixou o hospital por uma porta dos fundos. Chris Brown pagou US$ 50 mil de fiança e foi liberado.

Além do cancelamento dos shows, os agentes de Rihanna também suspenderam os preparativos para celebrar o aniversário de 21 anos da cantora, em 20 de fevereiro.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: