Rihanna pode ter sido agredida desde 2008

A polícia de Los Angeles está investigando se as agressões de Chris Brown em Rihanna começaram em 2008. É o que afirma o site do jornal “The Sun” nesta sexta-feira, 13.

De acordo com a publicação inglesa, uma fonte próxima à cantora afirmou que Rihanna precisou usar um tapa-olho devido a um machucado provocado pelo namorado. O acessório serviria para proteger a córnea da caribenha, que teria sido arranhada durante uma discussão.

Já o site americano Faded Youth informa que a página de Chris Brown no site de relacionamentos Facebook foi alterada após a confusão. O cantor teria dito no site que “as pessoas saberão da verdade em breve”. Ele também teria alterado seu status de relacionamento para solteiro.

A turbulência no relacionamento entre os dois teria começado na turnê de Chris Brown. Desconfiada de que o rapper a traía, Rihanna pode ter contratado pessoas para seguí-lo. É o que afirma o site Aceshowbiz. “Ele foi monitorado enquanto viajava pela Europa e, algumas vezes, também nos Estados Unidos”, contou uma fonte próxima.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: