Kanye West comentou sobre as agressões feitas a Rihanna

O rapper Kanye West falou em entrevista a uma rádio na manhã desta quarta-feira (11) sobre o escândalo envolvendo o casal Rihanna e Chris Brown. “É devastador. Como uma pessoa, não me importo o quão famosa ela é ou se trabalhou no McDonald’s, isso nunca deveria ter acontecido”, desabafou de acordo com o blog “Just Jared”.

Durante a entrevista, Kanye contou que tem um grande carinho pela cantora pois os dois dividiram o palco durante uma turnê. “Eu sinto que Rihanna é muito importante para a cultura e a música pop. Acho que ela é uma das mais importantes artistas da música e a que tem maior potencial”, disse o rapper para depois completar: “Tenho ela como minha irmã caçula e gostaria de fazer qualquer coisa para evitar que ela estivesse nessa situação. Não quero falar muito porque estou devastado com as coisas que eu ouvi”.

8 Respostas to “Kanye West comentou sobre as agressões feitas a Rihanna”

  1. A dona do blog ' Says:

    Olá, ja sabia sobre o acontecimento e fiquei chocada. Vai entender né… mas o post ficou otimo, ta de parabéns pelo blog. beijos’

  2. Avassaladoras Rio Says:

    Querida amiga avassaladora…Jesica.
    lamento, agressão é sempre imperdoavel, verbal ou fisica dá na mesma.
    uma moça tão bonita não precisa disso!

  3. amorinopolis Says:

    Gosteii do Blog,…

    Tah de parabéns..^^

    bom texto…=)

  4. LINFOMA -VALESKA Says:

    Muito boooooooom,bem escrito e crítico.

    Um abração

  5. PakiiT[O] Says:

    boom euu nãao soou muiito fã dela naaum
    maiis naao se pode saaiir fazeendo isso que fizeram com elaa poor aii.
    ee gosteei
    uum blog do tv fama
    kpakspoksaposospksopks
    abraçoo
    visiite u mêeu
    http://www.doispetelecos.blogspot.com/

  6. Rosangela A. Santos Says:

    Como ela e nós somos seres humanos cheio de defeitos.
    Quem nunca em um momento de raiva não fea um besteira ou falou?
    O problema é que ela tem a vida “publica”!
    Se fosse o nosso vizinho ninguem tava nem ai!!

    Eu acho isso!! srsr

    Abç.

  7. dikasnanet Says:

    …não me importo o quão famosa ela é ou se trabalhou no McDonald’s… frase eprfeita, parabens pelo post

  8. BBzυdÓòH RafàáH Says:

    Eoo ja tava sabendo desse acontecimento ahAHha
    FIKEI o_o MAS td ben…
    Muito legal o post

    volt smp no meo blog obrigado

Deixe um comentário