Phelps pode ser preso

O nadador Michael Phelps pode ser indiciado pela polícia do condado de Richland, nos Estados Unidos, devido à foto divulgada pelo jornal “News of the World” que flagrou o campeão olímpico fumando maconha em uma festa com universitários da região.

Phelps, 23, admitiu o consumo da droga e pediu desculpas públicas. Mas entrou na mira dos investigadores, segundo porta-voz do xerife Leon Tott. “Nossa divisão de narcóticos está analisando as informações que temos, e eles estão investigando quais medidas serão tomadas, se for necessário”, disse o tenente Chris Cowan.

A foto do tablóide inglês foi tirada em uma festa realizada em novembro na universidade da Carolina do Sul. O local da confraternização ainda não está determinado. E a instituição de ensino diz que a polícia não tem nenhum indício que ela tenha ocorrido no campus.

“O ponto é que, se ele infringiu a lei dentro do condado, será indiciado. Não há diferença entre Michael Phelps e outras tantas pessoas que prendemos pelo mesmo tipo de infração”, disse Cowan.

Até esta terça-feira, Drew Johnson, um dos agentes de Phelps, disse que as autoridades ainda não fizeram contato. “Então não podemos fazer especulações”, disse ao jornal “The State”.

De acordo com a lei da Carolina da sul, a posse de mais de 28 gramas de maconha é uma infração que pode render multa de U$ 200 e 30 dias de detenção na primeira acusação.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: