BBB9: Ana e Newton brigam após eliminação

Tudo começou quando o Newton abraçou Alexandre, a sister não se conteve e estorou de vez com o Newton.

“Foi impressão minha ou você me empurrou?”, perguntou Newton, à beira da piscina. Com voz de choro, Ana confirmou: “Foi! Tu é falso”.

Newton não ficou quieto diante das acusações de Ana. “Falseta é você, loira tingida do Paraguai”, gritou o gaúcho, visivelmente alterado. Ele teve que ser contido pelos os outros brothers, que não estavam entendendo nada. O modelo então contou aos colegas que a sister o havia empurrado.

Prosseguindo o seu desabafo, Ana falou ainda do fato de Newton ter escolhido Léo, juntamente com Ralf, para pagar o castigo do Big Fone no Quarto Branco: “O Léo não podia receber castigo nenhum naquele momento do jogo. Todos sabiam o que o menino estava passando. Ele já estava mal até de ficar naquela roupa branca”, disse a catarinense.

“Ele é muito falso e para mim ele escutou sim a palavra castigo”, completou a sister, questionando Newton, que disse ao apresentador Pedro Bial que não se lembrava de ter ouvido a palavra “castigo” da voz misteriosa do Big Fone.

Como Ana continuava chorando copiosamente, Naiá bancou a mãe e disse que a catarinense deveria ser mais madura e “aprender a engolir sapo”.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: