Claudia Leitte volta a ensaiar para o Carnaval

A cantora Claudia Leitte afirma que já voltou a ensaiar para o Carnaval deste ano. Ela garante que estará pronta para comandar o bloco “Eu Vou” em Salvador.

“Vocês vão perceber o tamanho da minha felicidade quando eu colocar os pés na avenida neste Carnaval. Tenho certeza de que sentirei uma saudade louca do meu menininho abençoado – que tem o narizinho mais lindo do mundo – quando nos separarmos por algumas horas, mas também sei que agora meus motivos pra cantar serão maiores”, escreveu ela em seu blog nesta segunda-feira.

Claudia ainda afirma que está pensando em novidades para surpreender os fãs. “Estou tão inspirada que não sei como conter minha imaginação. Então, fica marcado nosso encontro no Carnaval. Eu vou levar meu amor, minha inspiração e meu melhor sorriso pra vocês”.

Pela primeira vez em cinco anos, Claudia não participou do Festival de Verão, que terminou neste domingo, na capital baiana. A cantora, porém, foi homenageada por algumas das atrações do evento, que interpretaram suas músicas, como Jammil, Natiruts, Biquíni Cavadão e Durval Lelys.

Deixe uma resposta

