Claudia Leitte revela como é ser mãe: "Estou feliz ao cubo!"

Claudia Leitte conta que já voltou a ensaiar para os shows de Carnaval. Ela atualizou se blog pela primeira vez desde o nascimento do filho, Dave conta que está “feliz ao cubo”.”Vocês não fazem idéia do quão prazeroso é limpar um bumbum cheio de caca, amamentar por horas a fio, ficar noites e dias sem dormir e, quando conseguir descansar um pouco os olhos, despertar em todos os minutos para ver se está tudo bem”, disse a cantora.

“Vocês vão perceber o tamanho da minha felicidade quando eu pisar na avenida neste Carnaval. Tenho certeza que sentirei uma saudade louca do meu menininho abençoado”.

Ela revela que se surpreendeu com a sensação de ser mãe. “Estou sentindo que qualquer coisa que faço por Davi vai me trazer felicidade sempre. Nunca imaginei um amor assim, instantâneo, avassalador. Essa foi a maior emoção da minha vida”.

Deixe uma resposta

