“Escorreguei em Ronaldo”, diz jovem que supostamente aparece em vídeo

Em entrevista a um programa de televisão na noite de quinta-feira (29), uma jovem cantora identificada como Juliana afirmou ser a mulher que aparece com as pernas no ombro do jogador Ronaldo em imagens cedidas pela Rede TV!, que foram feitas em festa realizada na boate “Pink Elephant”, em São Paulo.

Juliana, que se apresentava na boate na noite do incidente, afirmou que tudo não passou de um mal-entendido. “Estava com o microfone na mão e a outra mão apoiada na parede. Foi aí que eu tropecei e escorreguei em Ronaldo, não teve nada demais”, contou ela, que negou qualquer tipo de envolvimento com o jogador.

“Eu não tenho namorado, mas se eu quisesse tirar proveito da situação, eu não estaria dizendo que nada aconteceu. Foi tudo mal-interpretado”, disse a cantora, que afirmou não ter pretensões de posar nua graças a fama obtida de maneira repentina. “Eu sou mais discreta”, finalizou.

Deixe uma resposta

