"Ronaldo não se separou", diz empresário do jogador

A assessoria de imprensa do atacante Ronaldo, do Corinthians, desmentiu nesta quinta-feira (29) os rumores de que o jogador havia se separado de sua noiva, Bia Anthony.

De acordo com o jornal “Diário de S. Paulo” desta quinta, o casal teria terminado o relacionamento depois que imagens do jogador em uma boate paulistana foram exibidas pela Rede TV!.

Ainda de acordo com o “Diário de S. Paulo”, Bia Anthony teria ficado com o apartamento do jogador na Barra da Tijuca, no Rio, com valor estimado em R$ 1,5 milhão.

Mas a assessoria de Ronaldo desmente a notícia e afirma que os dois comemoraram juntos o primeiro mês da filha, Maria Sophia. Leia a íntegra do comunicado:

“Na contra-mão das notícias publicadas nesta quinta-feira, o atacante Ronaldo, do Corinthians, continua firme com o seu relacionamento com Maria Beatriz Anthony. No último sábado, os dois comemoraram juntos, em reunião familiar no Rio de Janeiro, o primeiro mês da filha Maria Sophia. Além disso, a alegria do Fenômeno aumenta a cada dia com a proximidade de sua estreia com a camisa de seu novo clube. O jogador vem cumprindo toda a programação de treinos traçada pelo Corinthians e espera poder estrear no início do mês de março”.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: