Carnaval: Ivete Sangalo será uma deusa

Ivete Sangalo vai subir no trio no carnaval de Salvador como uma deusa. Uma, não. Na verdade, serão quatro tipos de deusa do amor: egípcia, grega, africana e indiana. Patrícia Zuffa, personal stylist e amiga da cantora há vários carnavais, disse que a idéia surgiu ao final da folia em 2008.

“A Ivete queria algo que unisse os continentes. E como em cima do palco ela é uma deusa superpoderosa, pensamos em transformá-la na deusa do amor de quatro culturas diferentes”, revelou Patrícia, em entrevista ao EGO.

A figurinista não revela todos os detalhes das fantasias, mas adianta que todas terão cristais Swarosvki bordados. “Em apenas uma delas, contamos 30 mil cristais”, disse Patrícia, sem poder revelar valores. Duas das cores usadas no figurino são o branco e o azul. “As sandálias, de salto, também serão exclusivas”, acrescentou.

“O diferencial do figurino de Ivete é que mistura moda e fantasia. E isso é algo que falta ao carnaval de hoje. Geralmente as roupas têm muito cara de fantasia. Nas da Ivete procuramos colocar tendências da moda”, explicou.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: